ATIVIDADES CONTRATADAS E INDICADORES - ANUAL CONSOLIDADO - 2021;;;;;;; ;;;;;;; Indicador;META CONTRATADA;CONSOLIDADO ANUAL;;;;; ;;;;;;; "Nº Total de atendimentos médicos (Clínica médica, Ortopedia e Pediatria)";148.500;83.432;;;;; ;;56,15%;;;;; Nº Total de atendimentos médicos ;36.000;33.358;;;;; (Oftalmologia);;94,79%;;;;; Cumprimento da escala médica completa;COMPLETA;COMPLETA;;;;; Acolhimento com Classificação;CUMPRIDO;CUMPRIDO;;;;; Resolução de Queixas;> 80%;> 80%;;;;; Pesquisa de Satisfação;> 10%;10.343;;;;; ;;107,64%;;;;; Qualidade da informação;98%;98%;;;;; Turnover;< 2%;4,36%;;;;; Financeiro;Relatório Entregue;Relatório Entregue;;;;; ;;;;;;; Indicador;META CONTRATADA;META REALIZADA;;;;; ;;JANEIRO;FEVEREIRO;MARÇO;ABRIL;MAIO;JUNHO "Nº Total de atendimentos médicos (Clínica médica, Ortopedia e Pediatria)";12.375;7.529;7.094;6.016;5.245;4.909;4.500 ;;60,84%;57,35%;48,63%;42,36%;42,36%;36,36% Nº Total de atendimentos médicos ;3.000;2.912;2.775;2.509;2.506;2.547;2.509 (Oftalmologia);;97,07%;95,30%;90,41%;99,88%;84,90%;83,63% Cumprimento da escala médica completa;COMPLETA;COMPLETA;COMPLETA;COMPLETA;COMPLETA;COMPLETA;COMPLETA Acolhimento com Classificação;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO Resolução de Queixas;> 80%;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;100% Pesquisa de Satisfação;> 10%;CUMPRIDO;498;903;801;780;721 ;;0,00%;5,04%;10,58%;10,33%;10,33%;10,28% Qualidade da informação;98%;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO Turnover;< 2%; NÃO CUMPRIDA (3,4%); NÃO CUMPRIDA (3,4%);NÃO CUMPRIDO (7,21%);NÃO CUMPRIDO (7,37%);NÃO CUMPRIDA (7,02%);NÃO CUMPRIDA (4,59%) Financeiro;Relatório Entregue;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO Indicador;META CONTRATADA;META REALIZADA;;;;; ;;JULHO;AGOSTO;SETEMBRO;OUTUBRO;NOVEMBRO;DEZEMBRO "Nº Total de atendimentos médicos (Clínica médica, Ortopedia e Pediatria)";12.375;5.908;7.468;8.049;8.334;8.233;10.147 ;;47,74%;60,35%;63,14%;66,09%;66,53%;82,00% Nº Total de atendimentos médicos ;3.000;2.643;2.816;2.931;3.098;3.209;2.903 (Oftalmologia);;88,10%;93,86%;97,60%;102,97%;106,97%;96,77% Cumprimento da escala médica completa;COMPLETA;COMPLETA;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;COMPLETA;COMPLETA Acolhimento com Classificação;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO Resolução de Queixas;> 80%;100%;100%;100%;100%;CUMPRIDO;CUMPRIDO Pesquisa de Satisfação;> 10%;860;1.058;1.121;1.130;1.140;1.331 ;;10,06%;10,28%;10,44%;10,03%;10,07%;10,20% Qualidade da informação;98%;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO Turnover;< 2%;CUMPRIDA (1,44%);NÃO CUMPRIDA (4,45%); NÃO CUMPRIDA (4,67%);NÃO CUMPRIDA (3,21%);NÃO CUMPRIDA (2,49% );NÃO CUMPRIDA (3,02%) Financeiro;Relatório Entregue;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO;CUMPRIDO ;;;;;;; Obs.: As Pesquisas de Satisfação foram suspensas no período de maio de 2020-fevereiro de 2021, por conta do advento da pademia de COVID-19.;;;;;;;