A equipe responsável por trabalhar com o Protocolo de Sepse, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, recebeu um crachá com um check-list do protocolo. O material já está sendo utilizado nos plantões, por profissionais envolvidos diretamente na assistência aos pacientes, contribuindo para o segmento do atendimento aos pacientes em suspeita/diagnóstico de Sepse.

O projeto de Sepse é desenvolvido pelo Hospital Sírio-Libanês e voltado para as principais Unidades de Pronto Atendimento do país.

     A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, deu início a um novo processo seletivo (N° 011/2021) para CONTRATAÇÃO IMEDIATA e também cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para a função de FARMACÊUTICO. Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 18 de novembro de 2021. O assunto do e-mail deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. O resultado final deve ser divulgado no dia 25 de novembro de 2021. Mais informações estão disponíveis no EDITAL (http://upaibura.org.br/index.php/editais/category/103-editais-2021).

Uma ação rápida no primeiro atendimento ao paciente de Sepse (ou infecção generalizada) é eficaz em diminuir a mortalidade pela doença. Por isso, é de extrema importância a abertura do Protocolo de Sepse, assim que identificado casos suspeitos para a infecção.

Pensando na segurança do paciente, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, criou o "Guardião do Protocolo de Sepse". Trata-se de um profissional de saúde da unidade, que acompanha o paciente desde a abertura do Protocolo, que tem entrada definida ainda na classificação de risco, e esse acompanhamento segue até o atendimento médico. O paciente do Protocolo de Sepse é classificado com a pulseira roxa, que tem prioridade maior que a amarela e menor que a vermelha.

O Guardião do Protocolo de Sepse da UPA do Ibura tem o objetivo de acompanhar e garantir a execução de todos os passos do Protocolo. Com isso, a Unidade garante um atendimento mais eficaz e ainda mais segurança para seus pacientes.

    A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, deu início a um novo processo seletivo (N° 010/2021) para CONTRATAÇÃO IMEDIATA e também cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para a função de TÉCNICO DE ENFERMAGEM. Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 18 de novembro de 2021. O assunto do e-mail deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. O resultado final deve ser divulgado no dia 25 de novembro de 2021. Mais informações estão disponíveis no EDITAL (http://upaibura.org.br/index.php/editais/category/103-editais-2021).

 

    A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, deu início a um novo processo seletivo (N° 009/2021) para CONTRATAÇÃO IMEDIATA e também cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para a função de AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS. Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 04 de novembro de 2021. O assunto do e-mail deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. O resultado final deve ser divulgado no dia 12 de novembro de 2021. Mais informações estão disponíveis no EDITAL (http://upaibura.org.br/index.php/editais/category/103-editais-2021).

Localização

© 2017-2021 UPA Ibura - Unidade de Pronto Atendimento Pediatra Zilda Arns. Todos os direitos reservados