Nesta quinta-feira (25), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, realizou a sua cerimônia de posse dos membros da Comissão de Ética de Enfermagem.

O momento, prestigiado por colaboradores da UPA, contou com a presença de gestores da Unidade e de membros do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE).

Ao todo, oito integrantes da equipe enfermagem da unidade compõem a Comissão e foram escolhidos em comum acordo entre a gestão geral e coordenação de enfermagem da UPA Ibura.

Com foco em trabalhar a importância de proteger os dados de pacientes e colaboradores, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, realizou uma capacitação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Colaboradores de todos os setores participaram do momento, que foi conduzido por profissionais da empresa Dalax Solutions, responsável pelo desenvolvimento e implantação da Lei em toda a OSS Hospital do Tricentenário.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, está com vaga disponível (ampla concorrência e PCD) para a função de:

✔️TÉCNICO EM RADIOLOGIA.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar um currículo até o dia 04 de março de 2024, com o assunto constando o nome completo do candidato e a função pleiteada.

É importante seguir todas as orientações dispostas no EDITAL, que está disponível no site da UPA, através do endereço www.upaibura.org.br/index.php/editais .

O resultado será divulgado no dia 21 de março de 2024, no site institucional.

Ressecamento da superfície do olho, vermelhidão, ardor ou até mesmo coceira. Já ouviu falar na Síndrome do Olho Seco?

A coordenadora do serviço de oftalmologia da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediatra Zilda Arns, no Ibura, foi destaque no NE1, da última segunda-feira (04), para falar sobre as causas, sintomas, tratamentos e prevenção desse problema.

Localização

© 2017-2024 UPA Ibura - Unidade de Pronto Atendimento Pediatra Zilda Arns. Todos os direitos reservados